Festa do Siemaco reúne 7 mil trabalhadores




O prefeito Luciano Ducci participou domingo dia (25) =, ao lado de 7 mil trabalhadores, da festa em comemoração aos 30 anos do sindicato dos empregados em empresas de asseio e conservação de Curitiba (SIEMACO).


“Cada trabalhador faz toda diferença para que nossa cidade seja reconhecida em todo Brasil e todo mundo pela sua organização. Esta comemoração é uma grande homenagem a todas as famílias de trabalhadores de Curitiba”, afirmou o prefeito.
Para animar a festa, que aconteceu no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, foram servidos pelo Siemaco quatro toneladas de costela fogo de chão, três toneladas de risoto, 600 quilos de linguiça e nove mil litros de refrigerante.

Apresentações musicais garantiram a animação com a dupla Willian & Renann, talentos do Siemaco e toda a alegria do Palhaço PIRI juntamente com o Circo Alexandria. Do litoral vieram 17 ônibus lotados de trabalhadores.


Aos "blogueiros" que utilizam minhas fotos para difamarem pessoas fiquem atentos.
Viva a arte e a ética. Atenção a lei de uso de imagem e direito autoral, preserve-se.
(O direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço Piri e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação á Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK