seguir no FACEBOOK

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia das Crianças no setor da limpeza


Dia das Crianças no setor da limpeza

Siemaco vai reunir 2.000 pessoas neste sábado

Os filhos dos funcionários da limpeza de Curitiba e região metropolitana terão uma festa especial e gratuita neste dia 12 de outubro. O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba (Siemaco) está finalizando os detalhes de uma mega estrutura para alimentação e entretenimento dos 2 mil participantes inscritos.

Todos os anos o Siemaco promove a festa para as crianças do setor e suas famílias. Para esta edição serão preparados 5 mil cachorros-quentes, 80 quilos de milho de pipoca e muito algodão doce. Também serão servidos mais de 1500 litros de refrigerantes para as crianças.

Dados do Siemaco apontam que a média no setor de asseio e conservação é de três filhos por trabalhador, mas não é incomum encontrar famílias com 6 e até 8 dependentes. “Essa comemoração pelo Dia das Crianças é uma festa muito especial para nós”, afirma Manassés Oliveira, presidente do Siemaco.

A animação da Festa das Crianças ficará por conta do Palhaço PIRI e Circo Irmãos Queirolo, um dos mais tradicionais e antigos do Paraná. Durante o evento, talentos infantis da categoria também farão apresentações musicais e as crianças receberão uma linda pintura no rosto.

A Festa das Crianças Siemaco acontecerá a partir das 14h00 na sede campestre do Siemaco, na Rua Walfrido Alves de Souza, 180, Cidade Jardim, São José dos Pinhais (próximo ao Portal de São José).

No domingo o Siemaco realiza a mesma comemoração para as famílias de trabalhadores do litoral. O evento será realizado no Aeroparque, no centro de Paranaguá com mais de mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário