Dia das Crianças no setor da limpeza


Dia das Crianças no setor da limpeza

Siemaco vai reunir 2.000 pessoas neste sábado

Os filhos dos funcionários da limpeza de Curitiba e região metropolitana terão uma festa especial e gratuita neste dia 12 de outubro. O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba (Siemaco) está finalizando os detalhes de uma mega estrutura para alimentação e entretenimento dos 2 mil participantes inscritos.

Todos os anos o Siemaco promove a festa para as crianças do setor e suas famílias. Para esta edição serão preparados 5 mil cachorros-quentes, 80 quilos de milho de pipoca e muito algodão doce. Também serão servidos mais de 1500 litros de refrigerantes para as crianças.

Dados do Siemaco apontam que a média no setor de asseio e conservação é de três filhos por trabalhador, mas não é incomum encontrar famílias com 6 e até 8 dependentes. “Essa comemoração pelo Dia das Crianças é uma festa muito especial para nós”, afirma Manassés Oliveira, presidente do Siemaco.

A animação da Festa das Crianças ficará por conta do Palhaço PIRI e Circo Irmãos Queirolo, um dos mais tradicionais e antigos do Paraná. Durante o evento, talentos infantis da categoria também farão apresentações musicais e as crianças receberão uma linda pintura no rosto.

A Festa das Crianças Siemaco acontecerá a partir das 14h00 na sede campestre do Siemaco, na Rua Walfrido Alves de Souza, 180, Cidade Jardim, São José dos Pinhais (próximo ao Portal de São José).

No domingo o Siemaco realiza a mesma comemoração para as famílias de trabalhadores do litoral. O evento será realizado no Aeroparque, no centro de Paranaguá com mais de mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK