CONFERÊNCIA DÉLFUS 2017



Dia 4 de Abril de 2017. Terça feira,
Horário 20:00 h.
Local: Sede da Magipar. Rua dos Ferroviários nº 84. Vila oficinas. Cajuru - Curitiba-PR

Você não pode perder, está muito bacana a seleção de conteúdos para esta conferência!

Você aprenderá:

* Desaparição do CD
O mágico mostra um cd que visivelmente se transforma em lenço, este pode ser usado para em outro efeito. Usando o mesmo principio, um cd muda de cor visivelmente e pode ser dado à exame.

* Tripla Roleta
Os espectadores colocam quatro guardanapos amassados em forma de bola em quatro copos. O mágico diz que em uma das bolas de papel tem uma nota de dinheiro. três espectadores escolhem livremente cada copo. Ao abrir cada bola de papel eles encontram uma surpresa dentro. O último copo é o do mágico. O dinheiro está na bola desse copo. Délfus modificou o¨ modus operandi¨ do original, tornando-o mais simples.

* Força Desconhecida
Um número com cartas que serve para reforçar o efeito anterior.
Cartas em Tecnicolor. Versão Délfus. Quatro cartas mudam as cores das costas três vezes. No final são dadas para exame.

* O Mistério das três Cordas
As cordas do tamanho. No final as Três cordas transformam em uma só corda longa. Só três cordas sem preparo nenhum. Pura mágica.

* Argola na Corda
Uma argola fica amarrada em uma corda magicamente. Seqüência para o efeito anterior.

* Três Cartas
Um baralho que pode ser emprestado é dado para os espectadores embaralhar. Três espectadores escolhem livremente uma carta cada. O maço é devolvido ao mágico, que o separa em 4 montes. Os espectadores colocam suas cartas em cada monte e cobrem com um pouco de cartas dos outros montes. Os montes são reunidos,
refazendo o maço. O mágico vai dando cartas em dois montes, um faces para cima e outro faces para baixo. As cartas escolhidas não aparecem no monte de cartas faces para cima. Este monte é descartado. O mágico continua esse processo até ficarem só três cartas faces para baixo. Por incrível que possa parecer são as três cartas escolhidas. Tudo feito de modo limpo. O efeito impressiona até o mágico.

* Rapture- Versão Délfus:
Uma caixa de baralho transforma-se visivelmente no baralho que pode Sr usado para fazer outras mágicas. Parece efeito de câmera. Délfus mudou o gimmick, não precisando empalmar uma carta.

* $ 100 Glass Thro Table.
Efeito já apresentado em outra conferência. Só que agora Délfus mudou o final, tornando o efeito mais espetacular ainda. O efeito que já era sensacional ficou mais forte. Pode ser usado em uma competição.

Você receberá as Notas de Conferência e serão sorteados kits do material trabalhado .

Tudo por apenas R$ 25,00. 

Você não pode perder essa chance de aumentar seu repertório de Palco, salão e close-up com números de impacto.

Reservas com Délfus: 3266-8589 ou Giovani 99931-1182:
Nota: nessa reunião serão sorteados DVDs e revista doados pelo mágico La Roque





Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK