ENAI - Seminário do Café de Negócios



Promovido pelo ENAI com apoio da Expo Parques e Festas, encontro possuí atividades gratuitas e pagas com vagas limitadas.

Uma das mais tradicionais atrações simultâneas à Expo Parques e Festas, nesse ano de 2017 o ENAI – Encontro Nacional de Animadores Infantis realiza o 2º Café de Negócios. Trata-se de um networking entre os profissionais dos diferentes segmentos do setor de festas que participam da feira.

O encontro vai reunir expositores e visitantes no último dia da Expo Parques e Festas, 29 de maio, das 08:00 às 22:00, no Mezanino do Expo Center Norte - Sala Vila Guilherme.

O SEMINÁRIO, que abordará o tema: "O papel e a importância do palhaço na animação infantil e no entretenimento nacional", são 100% GRATUITAS. Com a presença de alguns dos maiores palhaços do Brasil. Já os WORKSHOPS são pagos, porém a preços populares e super acessíveis, mas não deixe para última hora, pois as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada ou por inscrição mediante a pagamento antecipado aqui pelo nosso site no link:

http://www.enaicafedenegocios.com.br/home/portal/valores

GARANTA AGORA MESMO SUA VAGA.
INFORMAÇÕES: WhatsApp (61) 98184 8333
Email: enaibrasil1@gmail.com

#cafedenegocios
#enai2017euvou
#seminariodepalhacos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK