Festa Dia da Mulher Siemaco - 2017




Muito sol, praia e descontração marcaram o maior encontro de trabalhadoras do país em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foi a 25.ª edição do evento promovido pelos Siemacos e Feaconspar (sindicatos e Federação dos em Empregados em Empresas de Asseio e Conservação).
A comemoração teve a participação de mais de 2 mil mulheres dos Siemacos de Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão, Londrina e Ponta Grossa. "Nossa festa já é tradição na categoria por isso, mesmo com as dificuldades que têm atingido todos os setores do país, procuramos como sempre, oferecer o nosso melhor!", afirmou Manassés Oliveira, presidente do Siemaco de Curitiba e da Feaconspar.
Em uma festa com tantas trabalhadoras todos os números são grandiosos. Foram assados mais de 1.500 quilos de costela fogo de chão, distribuído mais de 3 mil sorvetes e consumidos cerca de 3 mil litros de refrigerante, água e chopp.
As atividades de entretenimento ficaram por conta da Banda Le Figarroo e dos dançarinos da Vive La Dance. Quem também deu um show à parte foi a funcionária da categoria Lilian Vanessa do Nascimento Silva, que trabalha no Banco do Brasil, pela BB Central. Lilian assumiu o microfone, cantou e encantou o público com o seu talento artístico.
O Dia da Mulher 2017 foi de novidades. Na programação, houve amostra de serviços oferecidos como qualificação e recolocação profissional pela FACOP (Fundação do Asseio e Conservação do Paraná) e informações sobre os direitos das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho, prestadas pelo departamento jurídico do Sindicato.
Se do chão a festa já estava incrível, imagine então como não foi ver a Festa do Dia da Mulher das alturas! Essa foi a experiência vivida por duas trabalhadoras que ganharam um sorteio para fazer voos panorâmicos em um paramotor.
A empresa “Asas ao Vento”, levou a Lucinéia Pedroso de Carvalho Silva (da empresa GR Serviços de Londrina) e Lani Buano da Cruz (funcionária da Poliservice em Curitiba) para um passeio de 10 minutos sobrevoando a praia. “Somos muito gratas pela oportunidade, porque serão momentos que nunca mais esqueceremos”, contaram as trabalhadoras.
fonte: SIEMACO CURITIBA 
fotos: Lizandra Tadaleski   e  parceiros 















                                         










Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK