seguir no FACEBOOK

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paraná já tem representante para Miss e Mister Brasil Fitness


Eduardo Carmo Thais Rezende
Paraná já tem representante para Miss e Mister Brasil Fitness

Em maio acontece no estado do Espírito Santo o concurso Miss e Mister Brasil Fitness. Em sua quarta edição o evento pretende revelar ao país “new faces” que estarão em evidência durante todo o ano.

O Paraná já escolheu os seus representantes para o concurso nacional Miss e Mister Brasil Fitness. Na noite do último sábado (26),
Eduardo César, de 24 anos foi o escolhido para representar o estado no concurso nacional, juntamente com a bela Thais Rezende, de apenas 16 anos, que cativou todos os presentes com um sorriso espontâneo e graciosidade.
O evento, organizado por Emerson Meneses, trouxe uma novidade. Entre as apresentações um desfile com peças da nova coleção da Quill´s Jeans foi mostrado para o público que lotava as dependências do Espaço Cult.

O Belíssima Mini Curitiba 2011, que abriu o evento Miss e Mister Paraná – Fitness, foi realmente surpreendente. Numa passarela de aproximadamente 15 metros, o desfile começou apresentando anjinhos para a platéia que compareceu ao evento. Curiosos, familiares e personalidades envolvidas com o mundo da moda e da beleza puderam conferir algumas das meninas e meninos mais bonitos de Curitiba. A categoria compreendeu crianças de 3 a 7 anos. Os ganhadores foram - Ellen Yumi, Rafaella Huk e Emanuelle Martins, primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente. No infantil masculino o vencedor foi o garoto Gustavo Scheider. Na categoria Belissima Infantil, que compreende meninas de 8 aos 12 anos a escolhida para representar a capital paranaense no concurso Estadual, que acontecerá em Maio, foi Poliana de Oliveira. Pelos meninos o representante escolhido Belissimo Juvenil Curitiba foi Fernando Cruz, de 13 anos. Pelas meninas a representante será Camila Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário