Campanha do agasalho 2011




Lançamento da campanha do agasalho 2011. Será nesta terça, 10 de maio, às 14h30min, no Ginásio de Esportes do Bairro Novo, na rua Ourizona 1681 Show com a dupla paixão do Paraná Willian & Renan.
Com o slogan "Mais de um ano sem usar, tá na hora de doar", terá inicio no próximo dia 10 de maio a Campanha do Agasalho da Prefeitura de Curitiba, conhecida como "Doe Calor", promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A Campanha vai beneficiar cerca de 280 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha vai garantir o atendimento da maioria das pessoas antes mesmo da chegada do inverno. São famílias inteiras que vão receber roupas, agasalhos,calçados e, principalmente, cobertores novos. Cada família receberá dois cobertores de casal.

A Campanha terá duração de aproximadamente quatro meses, sendo que neste período as doações serão arrecadadas nos estabelecimentos comerciais, nos postos de coleta instalados em lojas, escolas, farmácias, bancos, supermercados, academias de ginástica, empresas, entre outros.

A população poderá doar roupas e calçados em bom estado para uso. Os cobertores são os itens mais aguardados pelas famílias que também podem retirar suas doações nas instituições sociais conveniadas à FAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK