seguir no FACEBOOK

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Morre em Curitiba, aos 64 anos, o jornalista Dárcio Barichello


AMIGOS, É COM PESAR QUE PERDEMOS HOJE 31/10 NOSSO AMIGO APRESENTADOR DE TV AQUI DE CURITIBA DARCIO ARMANDO BARICHELLO, NOSSO QUERIDO BARICHELLO COMO ERA CONHECIDO. APRESENTADOR DE PROGRAMAS DE TV COMO O MERCADO DAS PULGAS, AQUI TEM NA TV E OUTROS MAIS, O QUAL TIVE A HONRA DE ACOMPANHAR NESTA MINHA TRAJETÓRIA DE TRABALHOS.

QUERIDO BARICHELLO, DESCANSE EM PAZ, Se vocês verdadeiramente me amam, não chorem mais por mim. “EU ESTOU EM PAZ”.

O jornalista Dárcio Armando Barichello faleceu, nesta segunda-feira (31), em decorrência de um câncer. O profissional tinha 64 anos e lutava, desde 2009, contra a doença.

Barichello viveu seus últimos 19 anos em Curitiba, no Paraná, onde trabalhou em diversas emissoras de televisão. Atualmente, ele apresentava um programa diário no canal CWB TV chamado "Aqui Tem na TV". Além disso, o jornalista, conhecido como o "homem do suspensório", também foi candidato a vereador da capital paranaense pelo PSDC, conquistando oito mil votos.

Seu corpo será velado no Cemitério Perpétuo Socorro, em Curitiba, a partir das 17h. Às 20h, ocorrerá a cerimônia de cremação. O profissional deixa esposa e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário