4ª Corrente Cultural da Capital Curitiba



Programação da 4ª Corrente Cultural da Capital. Neste ano, a Corrente, que acontecerá entre os dias 3 e 11 de novembro, terá mais de 300 programações em 95 espaços da cidade, com entrada gratuita ou preços populares. Outro movimento que acontece dentro da Corrente, é a terceira Virada Cultural, que este ano mescla grandes artistas da cultura nacional e local, entre os dias 10 e 11.
Para a virada, cinco palcos principais serão montados na região central da cidade: Boca Maldita, Rua Riachuelo, Ruínas de São Francisco, Praça da Espanha e Praça Nossa Senhora da Salete, que irão realizar uma programação ininterrupta de atrações nacionais e locais. Os shows de Emílio Santiago com a Orquestra À Base de Sopro, de Oswaldinho do Acordeon e a Orquestra Sinfônica do Paraná, de Kleiton & Kledir e o Grupo Tholl e ainda de Zeca Baleiro com a Orquestra À Base de Corda certamente irão despertar o interesse do público.
A principal atração será a apresentação de Cauby Peixoto e Angela Maria.


A grade de programação da Virada Cultural de Curitiba ainda conta com artistas como Dudu Nobre, Arnaldo Antunes, Cauby Peixoto e Angela Maria, além das bandas paranaenses Nevilton, MUV, Trio Quintina e A Banda Mais Bonita da Cidade. 

A Corrente Cultural acontecerá simultaneamente em outras quatro cidades do Paraná: Foz do Iguaçu, Maringá, Campo Mourão e Cianorte. Um dos destaques é o show de Sandra de Sá em Maringá

A programação completa, bem como todas as notícias, pode ser acompanhada no site da Corrente Cultural, a partir de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK