seguir no FACEBOOK

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Campanha Mundial Dia do Nariz Vermelho


Teatro APCD recebe a terceira edição da Campanha Mundial Dia do Nariz Vermelho

Evento é aberto ao público e tem o objetivo de arrecadar renda para reverter à Associação de Apoio à Criança com Câncer

  
Por: Panorama Brasil/ASCOM MEC
Foto: Yerko Melian  
São Paulo

Divulgação
Ação conta com atrações adultas e infantis de música, circo, teatro e dança
O Teatro APCD recebe, neste domingo (11), a Campanha Mundial Dia do Nariz Vermelho. Com atrações adultas e infantis de música, circo, teatro e dança, a ação tem o objetivo de arrecadar verba e reverter à Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), que nesta edição foi a escolhida para receber as doações da campanha.
O vento, gratuito e aberto ao público, conta com apoio de empresas e de artistas como, por exemplo, João Kleber, Marcelo Bandeira, Thiago Rocha, Rick Régis, Cláudia Carla, entre outros, que serão os apresentadores dos espetáculos.
Na programação, as crianças podem aproveitar Dudinha e a Galinha Pintadinha, Circo Irmãos Becker, O Ilusionista Raphael Fire, Circo Pcircodélicos, entre outras atrações. 
A campanha Dia do Nariz Vermelho foi criada na década de 1980 pela Organização Internacional Comic Relief, sob o nome de Red Nose Day, e é realizada em vários países do mundo como Áustria, Portugal, Austrália, Itália, Reino Unido, França e Inglaterra
3ª edição da Campanha Mundial Dia do Nariz Vermelho; Dia 3 de novembro; Teatro APCD; Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana, São Paulo, SP; Entrada franca; Informações: (11) 2223-2424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário