Dupla Willian e Renan é destaque no Dia da Alegria do Provopar Estadual






Dupla Willian e Renan é destaque no Dia da Alegria do Provopar Estadual

A dupla Willian e Renan é um dos destaques do Dia da Alegria, que será promovido pelo PROVOPAR ESTADUAL, no próximo dia 25 (domingo), no Canal da Música, em Curitiba. O Dia da Alegria é uma festa com espetáculos circenses, com a apresentação de mágicos, malabaristas e artistas convidados. 
O objetivo é arrecadar brinquedos para o programa Natal Encantado do Paraná, promoção do próprio PROVOPAR em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Serão duas apresentações. A primeira está marcada para às 11 horas e a segunda, às 15 hs. O ingresso é um brinquedo novo. 
Foram instalados seis pontos de troca: BIG Festas – Rua Padre Germano Mayer, 1147 (Alto da XV) e Rua Padre Anchieta, 2636 (Champagnhat); Academia Dance Sempre – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 708 (centro); Siemaco – Rua Duque de Caxias, 191 (São Francisco); Flash Models – Rua Treze de Maio 336, sala 92  e Canal da Música – Rua Julio Perneta, 695 (Mercês).
WILLIAN & RENAN - Desde 1986, quando se conheceram em Curitiba, num festival de música, em que Willian ficou em segundo lugar e Renan em primeiro, Valmor Alves dos Santos (Willian) e Vinícius Eduardo Cardoso (Renan) formaram uma das duplas mais talentosas do Paraná. 
Desde então a dupla Willian e Renan vem se apresentando com muito sucesso na Região Sul do Brasil, trazendo em sua bagagem musical uma experiência de dez anos de festivais e trabalhos em casas noturnas, nada mais que quarenta troféus de primeiro lugar e vinte e seis de segundo.
Tanto no show com banda ou acústico a dupla preserva e trabalha com uma equipe de apoio de primeira linha com um repertório musical eclético e atualizado. 
Além da dupla Willian e Renan, o Dia da Alegria terá outras atrações, como o Palhaço Piri, Academia Dance Sempre, Trip Circo, Circo Irmãos Queirolo, Rodrigo Melo, ilusionista João Vinícius, mágicos Hugo Moraes e Défus, Família Canova, Susi Monte Serrat, João Bello,  Lauro Fernando, Gisele Gabardo e Fernanda Liz, Arthur Marchior.





Serviço: DIA DA ALEGRIA
Horário: 1.º apresentação: 11H
2.ª apresentação: 15H
Local: Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695 - Mercês - Curitiba)
Entrada: 1 BRINQUEDO NOVO
Mais informações: 3234-1118 - PROVOPAR

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK