O Enigma



Captura de tela 2013-01-22 às 16.01.30 (1)

Durante três anos (2010, 2011 e 2012), a peça O Enigma, inspirada no livro Assassinato no Expresso Oriente, de Agatha Christie, movimentou o cenário cultural de Curitiba (PR). Por conta do grande sucesso de bilheteria, o espetáculo fará mais uma temporada nos meses de janeiro, fevereiro e março, nos vagões do Trem de Luxo da Serra Verde Express, local escolhido para ambientar a produção.
A peça transporta o público para o ano de 1945, onde dois assassinatos acontecem em uma viagem a Paranaguá. A trama conta com a participação do público, que deve descobrir quem é o culpado, no bom estilo Sherlock Holmes.
O espetáculo tem a direção de Juscelino Zilio, que também é responsável pelo texto, em uma parceria com Carla Rodrigues, sua assistente de direção. A direção de produção fica por conta da experiente Mevelyn Gonçalves, que conta com uma premiada equipe de criação, como Marcelino Miranda, ganhador de seis troféus Gralha Azul, no figurino e na maquiagem e Cleber Hidalgo na sonoplastia.
No elenco nomes como Odair Gomes, Ana Paula Machado, Claudia Minini, Dayres De Conto, Paulo Marques, Ise Ayres, Lilian Marchiori, Juscelino Zilio, Moa Leal, Rafael Pedretti, Carla Rodrigues e William Barbier.
Captura de tela 2013-01-22 às 16.02.01 (1)
Ficha Técnica
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Horário: de quinta a domingo – 20h
Data: de 24 de janeiro de 2013 a 10 de março de 2013
Local: Saguão Serra Verde Express (Estação Ferroviária)
Ingressos: R$24 (inteira) e R$12 (estudantes, idosos, professores e doadores de sangue).
Pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito (Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard)
Fonte:Teatro Barracão EnCena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK