Fernanda Richa lança campanha de arrecadação para vítimas no Litoral




Fernanda Richa lança campanha de arrecadação para vítimas no Litoral

A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, o Provopar e a Defesa Civil lançaram nesta sexta-feira (11) campanha de arrecadação de donativos – alimentos, roupas, cobertores, material de limpeza e higiene pessoal – para as vítimas das enchentes causadas pela forte chuva que caiu no litoral paranaense.

“Estamos mobilizando os nossos parceiros e a primeira remessa de donativos já foi enviada às cidades mais atingidas”, disse a secretária da Família, Fernanda Richa. Um caminhão com donativos partiu nesta sexta-feira levando 12 toneladas de alimentos, roupas, cobertores, água mineral, leite e colchões.

“Estamos preparando o envio de novos donativos e a expectativa é que a população paranaense, que sempre se mostrou solidária, atenda o nosso apelo e faça novas doações”, afirmou a secretária.

As doações podem ser entregues em todos os supermercados BIG e Mercadorama de Curitiba. “Estamos arrecadando ainda colchões, que podem ser enviados para o barracão da Defesa Civil, na Vila Guaíra”, disse a presidente do Provopar, Marli Corletto, que colocou uma equipe de plantão para receber doações neste final de semana.

Serviço: Campanha de socorro às vitimas das enchentes no litoral.

Doações de roupas e alimentos: Rede Big e Mercadorama.

Doações de colchões: barracão da Defesa Civil – Rua Sergipe, 1712, Vila Guaíra, Curitiba.

fonte:
http://www.cidadao.pr.gov.br/mancheteunica.php?storyid=62485

Um comentário:

  1. Esta mulher é um ser humano incomparável....sempre com gestos louváveis..Parabéns Fernanda..

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK