Prefeitura de Curitiba lança Campanha SOS Litoral

O prefeito Luciano Ducci lançou neste sábado (12) a campanha SOS Litoral, para arrecadar donativos para as vítimas das fortes chuvas no litoral do Paraná, principalmente em Paranaguá, Antonina, Morretes e Guaratuba.

"Pedimos aos curitibanos que colaborem com esta campanha de solidariedade, desta vez para ajudar nossos irmãos paranaenses do litoral do Estado neste momento de dificuldades", disse Luciano Ducci.

Estão sendo arrecadados cobertores, colchonetes, roupas e, principalmente, água mineral. Neste domingo (13), os donativos já podem ser entregues na sede da Fundação de Ação Social, na rua Eduardo Sprada, 4.520, Campo Comprido. O plantão no domingo será das 8h às 17h

A partir de segunda-feira (14), os donativos também podem ser entregues nas nove Administrações Regionais da Prefeitura e também na sede central da Prefeitura, no Centro Cívico.

Neste domingo, às 8h, a Prefeitura de Curitiba envia os 3 primeiros caminhões de donativos para o litoral. Serão enviados 200 colchonetes, 200 cobertores e 98 sacos de roupas.

Estes donativos serão entregues neste domingo em Paranaguá, onde a distribuição para outras cidades ficará a cargo da secretária de Meio Ambiente de Paranaguá, Jozaine Baka.

As fortes chuvas afetaram cerca de 16 mil pessoas no litoral, com cerca de 5 mil desabrigados. Morretes e Paranaguá decretaram estado de emergência.


http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-de-curitiba-lanca-campanha-sos-litoral/22158

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK