Jantar beneficente da Comunidade Emaús


Palhaço PIRI, PIPOCA E ESTILINGUE, participam nesta terça feira (29) do jantar beneficente da Comunidade Emaús no tradicional restaurante Madalosso, para celebrar os 12 anos a entidade contribuindo para a realização da 2ª etapa da reforma e manutenção da casa.

Realizado no dia 29 de março, o evento contou com mais de 700 convidados que se divertiram com contadores de histórias, com os palhaços PIRI, PIPOCA, ESTILINGUE e é claro, o melhor da comida italiana. Durante o jantar, que contou com a presença de toda atual diretoria, foi passado um breve histórico da instituição, assim como uma prestação de contas, mostrando todas as melhorias feitas nos últimos dois anos. Isso por que, em 2009, quando a casa completava 10 anos, também foi feito um jantar comemorativo para arrecadar fundos. Com eles, foi possível trocar todo o telhado da casa, construir a Biblioteca Rotary Clube Curitiba Mercês e uma área de lazer coberta, assim como montar uma academia de ginástica. Com o dinheiro arrecadado no jantar de 2011, novas obras serão feitas. Segundo o presidente da Comunidade, Juvenal Correia Filho, as prioridades são as reformas dos dormitórios e da cozinha. Ele também aproveitou para dar a notícia de que a Casa de Recuperação Professor Olién Zétola, no bairro do Atuba, está em condições, de acordo com a Anvisa, de passar a receber tanto apoio municipal, estadual como federal. A instituição vive através de doações que podem ser feitas através do site www.comunidadeemaus.org.br ou diretamente no Banco do Brasil agencia 1243-2, c/c 24268-3. Quem quiser ser sócio contribuinte da Associação Emaús pode acessar o site, entrar em doações pagseguro, e contribuir mensalmente com R$ 12,00. Em seguida nos enviar e-mail com seus dados cadastrais. Uma parte importante do jantar foi a entrega de homenagens a todos os patrocinadores e colaboradores que, juntamente a diretoria, ajudam, dia após dia, a dar esperança para os dependentes químicos. Vale lembrar que ela é, muitas vezes, a última coisa que lhes resta. Ao fim do jantar, houve o sorteio de diversos prêmios que foram doados por colaboradores. Além disso, foram leiloadas duas camisas autografadas, uma do Atlético Paranaense e outra do Coritiba, doadas pelas diretorias dos clubes. Assim, a Comunidade Emaús agradece novamente a todos colaboradores e parceiros que ajudaram esse sonho se tornar realidade.

Você também pode colaborar, entre em contato com a Comunidade Emaús,

Pipoca, Estilingue e Piri

(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI, e os direitos de comercialização são da Agência Piri & Cia. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK