Três contos clássicos




A Opus Promoções e a Seven Entretenimento trazem novamente a Curitiba o Disney Live, com o espetáculo inédito Três contos clássicos, em cartaz de 21 a 23 de setembro no Teatro Positivo – Grande Auditório. O espetáculo narra as aventuras de Minnie, Donald e Pateta após encontrarem um livro mágico de histórias, escondido no sótão da casa de Mickey. Enquanto folheiam as páginas, os quatro amigos encontram a Cinderela pronta para sua mágica noite, Branca de Neve em busca de seu verdadeiro amor, e Bela descobrindo sua felicidade em um lugar muito incomum.
Durante as apresentações são usados 100 figurinos, mais de 2,3 mil lâmpadas, 400 amplificadores, 317 efeitos de luz e 33 efeitos de som ao vivo. A montagem demora até 16 horas para ser finalizada.


Com as risadas e aplausos dos espectadores, Mickey e seus amigos chamam para o palco os famosos personagens da Disney que dão vida às narrativas, com romance, ação e humor. Na montagem, os espectadores terão a chance de viver os sonhos das princesas e de torcer por seus heróis preferidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK