MISS & MISTER CURITIBA 2011




INSCRIÇÕES ABERTAS


Concurso Miss Paraná 2011 – Fitness tem inscrições abertas

Todos os anos meninos e meninas, crianças e adultos impecavelmente maquiados, penteados e com trajes de festa ou piscina travam uma grande disputa para ver quem será o representante de seu estado. No Brasil e no mundo os concursos de miss são uma tradição e no Paraná não é diferente. Por isso as inscrições para os concursos Miss e Mister Paraná 2011 – versão fitness já estão abertas. São várias as categorias que contemplam idades de 03 a 30 anos.

A novidade para este ano é por conta da coordenação do evento, que ficará nas mãos talentosas de Emerson Meneses.

Para a categoria Miss e Mister Paraná a idade vai dos 16 aos 30 anos; Belissima Mini de 04 a 07 anos; Infantil de 08 a 12 anos e Juvenil de 13 a 15 anos.

A taxa de inscrição é de R$30,00 + 3 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Instituto Paranaense dos Cegos.

A festa de premiação acontecerá dia 26 de fevereiro.

Compromisso

Emerson Meneses vem ganhando cada vez mais espaço no concorrido mercado de acontecimentos, seja criando ou trabalhando na produção de eventos como: TOUR FASHION WEEKEND, CARAS, BEAUTY MODELS, MISS E MISTER COLEGIAL, STREET FASHION, MISS PARANÁ versão fitness, BELISSIMA BRASIL entre muitos outros. A sua agência é uma das poucas que incentiva em seus profissionais agenciados ações solidárias. Somente em 2010 foram firmadas duas importantes parcerias visando essas ações. A campanha do agasalho 2010, com o desfile Street Fashion, no qual foram arrecadadas centenas de peças e uma parceria com o Instituto Paranaense dos Cegos, no qual durante o ano são realizadas várias doações de alimentos através de desfiles.

SERVIÇO:

Mais Informações: (41) 4063-9659.

Inscrições na L´A VISYON

Endereço: Avenida Luiz Xavier, 1415, Galeria Tijucas, 68 conjunto - Centro - Curitiba - Pr

Um comentário:

  1. Oláa Palhaço Piri, Meeu nome é Evandro Souza e tenho 17 anos. estou totalmente interressado e estou a Procuraa de varios concursos de modelo, Miss e mister's
    Poderia me informar ou postar no blog quando sera o feito o concurso?
    Qualquer informação, por favor Me ligar, pois estou agarrando com todas as forças para continuar sempre nessa empreitada de modelo, aliais: sentado e dormindo., ninguem chega a lugar algum
    Meeu Telefone é (41)32069638
    Facebook: evandro_beco@hotmail.com

    Agradecido deis de jáa, Deus nos abençoe

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK