Jogo da Solidariedade

Bola autografada por estrelas do futebol é doada ao IPCC


Presidente da FAS, MarryDucci, e a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira, recebem do superintendente da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Leandro Meller, a bola autografada pelas estrelas do futebol que participaram no último dia 7 do Jogo da Solidariedade. Curitiba, 13/04/2011 Foto: Paulo Zottino/IPCC

A presidente da Fundação de Ação Social (FAS), MarryDucci, e a presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Helena Pereira Oliveira, receberam nesta quarta-feira (13) a bola autografada pelas estrelas do futebol que participaram no último dia 7 do Jogo da Solidariedade, na Arena da Baixada, para ajudar as vítimas das chuvas no Litoral do Paraná e do terremoto no Japão.

A bola autografada será leiloada em evento beneficente promovido pelo IPCC. A renda será revertida a projetos sociais do Município. A entrega da bola foi feita pelo superintendente da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Leandro Meller.

“É com grande satisfação que a Prefeitura entrega esta bola de valor solidário a este Instituto que tantas ações assistenciais promovem em favor dos mais necessitados de nossa cidade”, disse Meller.

“Agradecemos por esta parceria estabelecida com órgãos da Prefeitura que apoiam as ações deste Instituto, que visam o atendimento de milhares de pessoas em todas as regiões de nossa cidade”, afirmou Helena Pereira Oliveira.

A bola traz as assinaturas de grandes nomes do futebol mundial, como Zico; Raí; Romário; Dunga; Zinho; Amarildo; Jorginho; Zetti; Paulo Rink; Oséas e Careca. O Jogo da Solidariedade foi entre os times Amigos do Japão x Amigos do Paraná.

Mais de 22 mil torcedores assistiram ao jogo que teve renda destinada às vítimas de enchentes do litoral paranaense e dos terremotos, seguidos de tsunamis, no Japão. O amistoso contou com organização da Prefeitura de Curitiba e apoio do Governo do Estado.

fonte: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/bola-autografada-por-estrelas-do-futebol-e-doada-ao-ipcc/22539



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK