Grand Spectacle The Cirque


O palhaço brasileiro mais conhecido no mundo e que foi o clown principal do Cirque du Soleil em Alegria apresenta um novo conceito de evento corporativo para as grandes empresas brasileiras:



INFORMAÇÕES
Universo Casuo Show, estréia no Teatro Procopio Ferreira,
DATA : 30/04/11

DATA: 26/06 16:00 hs

curtíssima temporada.
Local:
Rua Augusta, 2823 - São Paulo
Tel: 11 3083-4475

Uma montagem circense de altíssima qualidade, Com enredo Próprio, Musica ao vivo e performances inusitadas.

O Planeta Azul recebe visitas de um Universo multicolorido, um lugar onde a magia, a musica e os sonhos transbordam cores, um lugar onde tudo é possível, a intenção das personagens do Universo Casuo é resgatar os sonhos, as cores de um planeta desbotado conhecido como planeta azul.

Um sonho de espetáculo, reúnimos os melhores artistas circenses do Brasil, Charlie Dennard
artista músico do famoso Cirque du Soleil, responsável pela montagem da banda, compos as trilhas especialmente para a obra UC.

Musica, Performance, Humor e Poesia são os principais requisitos da obra.
Um show de altíssima qualidade em luz, som, maquiagem e figurinos de encher os olhos.

Venha sonhor colorido.
Um novo conceito de entretenimento para o Brasil.

http://www.marcoscasuo.com.br/site/




Os valores e as profundas convicções do Universo Casuo baseiam-se na audácia, criatividade e imaginação de nossa equipe: a semente de nosso sucesso. Na companhia UC, a criatividade é a Injeção para todos os esforços, exploramos um leque de infinitas possibilidades. Por este motivo, os desafios criativos são de enorme importância para cada projeto, seja o espetáculo ou qualquer outra atividade inovadora. Os sonhos do UC também são parte de sua filosofia: levar magia e entretenimento de distintas formas , com excelência e qualidade. Temos o objetivo de desenvolver um circo com mais diversão e vibração, lado a lado com a sofisticação intelectual e riqueza artística do teatro. Dividimos toda a experiência artística e cultural adquirida durante os 8 anos com a famosa trupe Canadense, a CIA Cirque du Soleil. Nossa companhia é formada por diferentes talentos de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK