CURITIBA 319 ANOS

 

 

 

Curitiba comemora 319 anos com show de Toquinho na Boca Maldita

Uma intensa programação artística está sendo preparada pela Fundação Cultural de Curitiba para festejar o aniversário de 319 anos da cidade. Uma das grandes atrações será o show do compositor Toquinho, no dia 29 de março, ao meio-dia, na Boca Maldita. Toquinho vem para comemorar também os 40 anos do Teatro do Paiol. Vários shows e atividades de arte e lazer serão realizados nos bairros, além de festas na Praça Espanha e nas Ruínas de São Francisco.
No mês em que a cidade completa 319 anos, a comemoração das quatro décadas do Teatro do Paiol é um presente para Curitiba. A transformação de um antigo paiol de pólvora em teatro foi um marco histórico e representou o início de profundas mudanças na vida cultural da cidade. Palco de espetáculos com grandes nomes da música brasileira e de importantes projetos de apoio aos artistas curitibanos, o Paiol é conhecido no país inteiro pelo seu ambiente intimista, que confere uma aproximação especial entre os artistas e o público.

confira a programação no site da FCC: http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/noticias/curitiba-comemora-319-anos-com-show-de-toquinho-na-boca-maldita-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK