As flores começam a desenhar o manto da Virgen





Foto: Armando Romero y Josep V. Zaragoza

Na noite de sábado, 17 de março é tomar o lugar do primeiro dia de coroa de flores no Mare de Desamparats DEU dels. Este comovente cerimónia centrou-se em 12 indústrias que vieram falleros envolvendo as comissões Falleras Senior. os principais representantes viveram hoje um dos eventos de referência de seus reinados. A oferta emocional de flores para nosso patrono desperta as maiores emoções.

O público tem que se amontoaram ao longo de todo o percurso, tanto na rua de La Paz e San Vicente na rua.

Milhares de Fallas chegaram à Plaza de la Virgen para fazer sua oferta de flores a Mare de Desamparats DEU dels. Os mais altos representantes das falhas deram seus bouquets aos pés da padroeira para pagar o tributo e homenagem. As lágrimas nos olhos do público são mostrados os sentimeintos despertar entrar pelas ruas da Basílica eo Micalet e conhecer a imponente imagem do nosso padroeiro. Uma equipe de mais de 40 camarins durante estes dois dias estarão trabalhando duro para fazer o nosso patrão olhar radiante na praça para o espanto de quem a contempla aproximando.

O prefeita de Valência Fallas de 2012, Sandra Munoz, chegou acompanhada de sua Corte de Honra para a plataforma instalada na Plaza de la Virgen de espectador de luxo desse ato que se move faller todos. Mesmo o arcebispo de Valência, Dom Carlos Osoro, queria ver este desfile de Fallas na praça.

Fallas das Crianças Valencia Mayor 2012, Rocío Pascual, irá fechar oferta de hoje para ir acompanhado de seus 12 co-reinado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK