Mostra Paranaense de Dança


Vem aí mais uma edição da Mostra Paranaense de Dança

   A Mostra Paranaense de Dança é um festival que reúne trabalhos de escolas, academias e grupos com variadas faixas etárias e estilos de dança do Paraná e de Estados vizinhos. Além da apresentação dos grupos participantes, o evento conta com espetáculos de companhias, de bailarinos profissionais e oficinas de aprimoramento artístico e técnico.
O objetivo é divulgar e incentivar a dança no Paraná e outros Estados, bem como a interação entre profissionais e estudantes. 
Para este evento, estima-se a participação de 1.500 artistas nas 40 oficinas produzidas pela ABABTG com apoio do Teatro Guaíra, Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, Galvão Locações, RDO Brasil, Prefeituras Municipais de Ponta Grossa, Apucarana, União da Vitória, Francisco Beltrão e patrocínio da Caixa Econômica Federal. Coordenação de Jorge Eduardo Schneider e Simone Bönisch Olsen.

Regulamento e Inscrições pelo site: www.ababtg.org.br/mostra.

Serviço: 
Mostra Paranaense de Dança 2013 – Seletiva Curitiba
10 e 11 de maio às 20 horas e 12 às 18 horas
Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha
Ingresso: R$ 6,00. Desconto de 50% para clientes e funcionários Caixa, associados da ABABTG, e Cartão Teatro Guaíra, não cumulativo com outros benefícios previstos em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK