Natal Encantado do Paraná é ouro como melhor campanha de responsabilidade social do sul do país





O programa Natal Encantado do Paraná acaba de conquistar ouro na etapa regional do Ampro Globes Awardes 2013, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Ao todo, 35 agências de publicidade filiadas a Ampro – Associação de Marketing Promocional, foram contempladas com ouro, prata e bronze em 16 categorias diferentes.

Entre as agências premiadas está a Canal/mkt, parceira do Provopar Estadual e do Instituto Renault, na realização do Natal Encantado, cujas caravanas passaram por 40 municípios do Paraná, levando brinquedos para mais de 103 mil crianças, a maioria de escolas públicas e entidades assistenciais.

Os resultados são equivalentes às análises do júri para as regionais São Paulo, Sudeste, Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Centro-Oeste. As contempladas da regional Nordeste devem ser divulgadas nos próximos dias. Nesta edição a votação foi realizada por 80 jurados, o que confere ao resultado um grande equilíbrio e solidez.

Agora, segundo Flávia Goldenberg, sócia-diretora da Sob Medida Gestão em Sustentabilidade, que preside o júri do Ampro Globes Awards 2013, cada regional enviará cinco representantes para compor o júri nacional, que será responsável pela escolha das melhores campanhas do Brasil entre as finalistas regionais.

As melhores do Brasil ganham o direito de participar da etapa internacional, a 28º edição do The Globes, que no ano passado contou com a inscrição de 300 campanhas de empresas de 25 países e que foram julgadas por 130 especialistas. O Brasil teve cinco finalistas.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

   
   

Programa do Voluntariado Paranaense - PROVOPAR
Rua Hermes Fontes, 315 - Batel - 80440-070 - Curitiba - PR
41 3234-1118 - Fax 41 3234-1150 - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK