Fernanda Richa entrega cobertores para mil famílias em Ponta Grossa


Fernanda Richa entrega cobertores para mil famílias em Ponta Grossa


A secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, promoveu a entrega nesta quinta-feira (16) de dois mil cobertores para mil famílias cadastradas nos programas sociais de Ponta Grossa. A solenidade foi realizada no Ginásio do Deficiente e contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel, da secretária de Assistência Social, Beatriz Souza, da secretária de Governo, Indianara Milléo, da presidente de honra do SOS, Simone Kaminski Oliveira, da superintendente do SOS, Eliza Pizzol, da coordenadora de parcerias do Provopar Estadual, Roberta Buzato, e do vereador Daniel Milla. 

A presidente de honra do SOS disse que os dois mil cobertores entregues por Fernanda Richa, através da Campanha Espalhe Calor 2013, promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e RICTV, “vão ajudar a aquecer muitas pessoas, mas é necessário que a comunidade continue doando agasalhos para o SOS atender mais famílias”. 

A Campanha Espalhe Calor conta com o apoio do Banco do Brasil e Sindafep - Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná, além do patrocínio do Extra Supermercados, Farmácias Nissei, Carreira Carneiro e Tintas Darka. A meta é atender 90 mil famílias paranaenses com 180 mil cobertores.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Fernanda Richa visita regi?o dos Campos Gerais Fernanda Richa visita regi?o dos Campos Gerais Fernanda Richa visita regi?o dos Campos Gerais Fernanda Richa visita regi?o dos Campos Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK