Dia do Desafio 2013



Os palhaços PIPOCA & PIRI estarão com sua equipe comandando uma oficina de Circo em uma lona armada no calçadão da rua XV de Novembro. Quem passar pelo local poderá fazer exercícios circenses como equilíbrio de pratos, malabares com bolas e com claves, diabolô, swing, monociclo e outras atividades que serão oferecidas ao público, saiam da rotina e venha praticar o Circo. 




Dia 29/05/2013 será o Dia Do Desafio 2013.
O DDD é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Neste dia, haverá uma programação intensa na cidade e nas Unidades do Sesc. Participe você e os funcionários da sua empresa tirando todos da rotina e praticando um pouco de atividade física.
O desafio é estimular a participação por meio da sensibilização das pessoas para a prática de atividades físicas e a possibilidade de transformar essa iniciativa em hábito para os outros dias do ano.
Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

fonte: SESC PARANÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK