Requião lança neste sábado Greca à prefeitura de Curitiba

"Aceitarei chamado do PMDB p/defender o povo de Curitiba."

Requião lança neste sábado Greca à prefeitura de Curitiba

.

O diretório municipal do PMDB lançou, neste sábado (9), o nome do ex-prefeito Rafael Greca como pré-candidato do partido à disputa das eleições municipais, em Curitiba, no próximo ano. O anúncio foi feito durante uma reunião na sede do partido pelo senador Roberto Requião e pelo secretário-geral do PMDB, deputado federal João Arruda.
"Bela reunião PMDB/Curitiba. Discurso sincero senador Requião me chama para coordenar plano de futuro para nossa Curitiba. Aceito a missão. Não se pode dizer não à nossa amada cidade , nem ao bem do nosso povo. Iremos a todos os bairros, ouvir. A Cidade precisa ser medida c/medida do coração. " Rafael Greca de Macedo


Com empolgante discurso contando a tragetória de
Henrique V de Inglaterra.
.


Os discursos de Requião e Greca tiveram inspiração no dramaturgo inglês Shakespeare. Enquanto o senador citou a heróica batalha de Agincourt, em 1415, quando poucos ingleses, sob o comando de Henrique V derrotaram o então colossal exército francês.
Rafael Greca lembrou: somos feitos da mesma matéria dos sonhos. E referiu seus sonhos como o bem desejado ao povo de Curitiba. A cidade é o berço, a casa e o caminho.

fonte: http://www.rafaelgreca.org.br/blog2/?p=1901

Um comentário:

  1. O privilégio de assistir ao discurso do Senador Requião, Greca e Arruda e família MDB foi um dos momentos mais emocionantes dos meus 36 anos bem vividos. Requião é melhor preparado que o Obama. Greca é o prefeito que cuida com amor da casa e dos hospedes. Arruda é a renovação pautada pela verdade, fidelidade e respeito com os donos da cidade, estado e pais. Deus esteja conosco. @ChitoSSauro

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK