Dante Anzolini e Orquestra Sinfônica do Paraná fazem apresentação em Curitiba

                       Karin van der Brooke/Divulgação / Dante Anzolini, que conta passagens por orquestras europeias e norte-americanas, se apresenta em Curitiba no domingo (23)

 O maestro e compositor argentino já trabalhou ao lado de Philip Glass e de diversas orquestras, além de aliar estudos de matemática e música

A Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) se apresenta dia 23, domingo, às 10h30 no Guairão, com o maestro argentino Dante Anzolini. No programa, a mais conhecida e também a mais importante das peças de Gustav Mahler, a Sinfonia nº 5 em Do menor, considerada divisora de águas na obra do compositor austríaco. Dividida em três partes, a obra organiza a narrativa musical partindo do trágico e caminhando para o triunfo.

Fazem parte do programa também as Bachianas Brasileiras nº 4, de Heitor Villa-Lobos, que integra uma série de nove composições escritas entre 1930 e 1945 para diversas formações; e a Serenata Para Orquestra de Cordas, Opus 20, de Edward Elgar Onde comprar: 
» Bilheteria do Teatro Guaíra
Segunda a sábado: 12h às 21h
Domingo: 16h às 19h (pode variar conforme programação)
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cartões de débito Visa Electron e Redeshop. Não aceita cheque. Não aceita cartão de crédito
Telefone: (41) 3304-7900 ou (41) 3304-7982 (informações)
Site oficial: 
www.tguaira.pr.gov.br
E-mail: tguaira@cctg.pr.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK