Espetáculo teatral sobre a poeta Júlia da Costa


Espetáculo teatral sobre a poeta Júlia da Costa será apresentado na Vila Verde

O espetáculo teatral “Flores Dispersas – Fragmentos da Vida e Obra da Poetisa Júlia da Costa” estará em cartaz neste fim de semana no Teatro Peça por Peça, na Vila Verde – Cidade Industrial. A peça será apresentada nesta sexta-feira (14), às 19h, e sábado e domingo (15 e 16), às 15h. A entrada é franca.
Com direção de Regina Bastos, a peça é baseada na coletânea “Flores Dispersas”, publicada por Júlia da Costa entre 1867 e 1868. O espetáculo revela a vida intensa, as paixões e os desencantos dessa que foi uma das primeiras representantes da poesia feminina paranaense. Buscando fontes históricas sobre sua vida e obra, o grupo conseguiu elaborar um retrato da poeta, revelando “uma mulher extraordinária que viveu intensamente a sua época estando muito à frente de seu tempo”.
A peça é uma produção da companhia teatral Laurinha, e reúne os atores Vilma Fernandes, Órli Carrara, Braz Pereira e Susi Monte Serrat. Além de Regina Bastos, eles convidaram outros profissionais experientes para participar da produção – Beto Bruel (iluminação), Chico Nogueira (sonoplastia), Áldice Lopes (figurinos) e Enéas Lour (cenografia).
Serviço:
Espetáculo teatral “Flores Dispersas – Fragmentos da Vida e Obra da Poetisa Júlia da Costa”
Local: Teatro Peça por Peça – Vila Verde – CIC
Data: de 14 a 16 de março de 2014. Sexta-feira, às 19h, sábado e domingo, às 15h.
Entrada franca.
Laurinha Produções Artísticas: (41) 3246-6742 / 9624-4770

                                                Peça será apresentada na Vila Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK