homenagem do Siemaco ao dia da Mulher

SIEMACO 2014 -
Uma mega homenagem do Siemaco para as nossas trabalhadoras. Dias 08 e 09 de março, mais de 2500 mulheres de todo o Paraná participaram do evento promovido pelos sindicatos de Curitiba, Londrina, Francisco Beltrão, Cascavel, Ponta Grossa e organizado pela Feaconspar - Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná.

A festa aconteceu na Associação Banestado, em Praia de Leste, onde foram assadas 1,5 tonelada de costelas só para elas. " Nem o temporal que despencou na madrugada de domingo em Curitiba e Região Metropolitana impediu que as mulheres descessem ao litoral com o Siemaco para aproveitar o seu dia”, contou Manassés Oliveira, presidente do Siemaco Curitiba e Feaconspar - PR.

Depois da chuva torrencial, um super sol brilhou durante todo o dia mantendo a temperatura em torno dos 30 graus. Esta foi a 22.ª edição do evento que é o maior do Brasil em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Parabéns a toda a nossa categoria, o Siemaco espera vocês no próximo ano para fazermos uma festa ainda maior.
— em Associação Banestado Praia de Leste
 
 
Aos que adoram fazer chacotas com minhas fotos com autoridades lembram-se (O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)" Viva a arte, Viva o respeito. Esta foto é © Todos os direitos reservados.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK