Provopar e Banco do Brasil lançam a Campanha Doe Alimentos Espalhe Alegria

                       Provopar e Banco do Brasil lançam a Campanha Doe Alimentos Espalhe Alegria

Em solenidade marcada para a manhã desta quarta-feira (19), no Cenop - Centro de Operações do Banco do Brasil, no Palladium Business Center, em Curitiba, o Provopar Estadual e o Banco do Brasil lançam a campanha de Páscoa, denominada “Doe Alimentos Espalhe Alegria”.

“Com a ajuda e a colaboração dos paranaenses, vamos trabalhar para que nenhuma família ou instituição fique sem alimento numa data tão especial como a Páscoa”, disse Carlise Kwiatkowski, que fez questão de ressaltar a parceria com o Banco do Brasil, iniciada em 2011 quando “as atenções dos paranaenses estavam voltadas para o litoral, onde milhares de pessoas foram desalojadas de suas casas por causa das chuvas, enchentes e deslizamentos”.

Carlise lembra que, naquela ocasião, o Banco do Brasil arrecadou e repassou ao Provopar Estadual 324 toneladas de alimentos e produtos de limpeza. “Além de socorrer o litoral do Paraná, enviamos 10 toneladas de alimentos para Minas Gerais e outras 35 toneladas para Santa Catarina, que também foram castigados pelas chuvas”, acrescentou.

Segundo ela, desde então, o Banco do Brasil tornou-se parceiro da maioria das ações e programas do Provopar Estadual, em especial da Campanha Espalhe Calor, que em três anos arrecadou e entregou 1,4 milhão de peças de roupas e agasalhos e mais de 400 mil cobertores novos para 200 mil famílias.

CAMPANHA DOE ALIMENTOS ESPALHE ALEGRIA – A solenidade de lançamento da campanha contará com a presença de Edson Anelli, gerente de Desenvolvimento Sustentável no Paraná; Sergio Roberto Mantovani, gerente Geral Agência Governo Paraná; Julio Herman Faria, gerente geral do CENOP; Luciane de Fatima Scheller dos Santos, coordenadora do Comitê de Cidadania Gralha Azul (voluntários BB); Esaú de Souza Borba, gerente Geral Unidade Gestão de Pessoas Paraná; Andreia Flores, agente de Desenvolvimento Sustentável; Thaiz Rodrigues, gerente do Setor UA CENOP.

Cada agência do Banco do Brasil terá caixa coletora de alimentos.
Serviço: LANÇAMENTO DA CAMPANHA DOE ALIMENTOS ESPALHE ALEGRIA
Data: 19/03/2014
Horário: 10:00h
Local: CENOP - Centro de Operações de Curitiba Banco do Brasil
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121, Palladium Business Center, Piso 4, Curitiba.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK