Título de Embaixador da Paz

Recebo neste dia o título de Embaixador da paz, pelo  príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho e do duque Dom Iguaci Luiz Gouveia Junior onde foram nomeados Roberto Fontes Pereira - Marques Martins Fontes e Lucimara Rodrigues como Marquesa de Sármatas (Sármatas região onde surgiram as primeiras mulheres guerreiras sarmatianas).

 "Não é o mundo que precisa de paz, são as pessoas. A paz que procuramos está dentro de nós. Está no  coração, à espera de ser sentida.
Agradeço a todos, em especial ao príncipe Dom Alexandre e o duque Iguaci Luiz a Lucimara Rodrigues nossa chanceler pela indicação. A todos meu muito obrigado. Em homenagem a pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo "O Príncipe da Paz" .














              Soberana Ordem Equestre Príncipe da Paz
Patrimônio da Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente
É uma ordem equestre, Patrimônio da SOBERANA CASA REAL E IMPERIAL DOS GODOS DE ORIENTE, que premiará os méritos e virtudes de pessoas que se destacarem na sociedade e no âmbito cultural de suas especialidades, com graus nobiliários, mediante proposta do Supremo Conselho, ou por iniciativa do Grão-Mestre.
A Soberana Ordem Equestre Príncipe da Paz foi criada por S.M.R e I o Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho em 05 de Abril de 2011 em Homenagem a pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo “O PRÍNCIPE DA PAZ”
Os Membros da Soberana Ordem Equestre Príncipe da Paz serão incentivados à prática da caridade e da solidariedade humana, devendo exercê-las dentro de suas especialidades profissionais ou possibilidades materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK